Práxis Pedagógia Intercultural nos Cursos de Educação Superior em Manaus

Autores

  • Joyce Karoline Pinto Oliveira Pontes
  • Artemis de Araújo Soares Universidade Federal do Amazonas

Resumo

Este artigo tem como objetivo explanar a práxis pedagógica intercultural dos cursos de terceiro grau da capital amazonense, sobre o panorama histórico da educação superior indígena de Manaus, tendo como objeto de análise as instituições: Universidade Federal do Amazonas (Ufam), Universidade do Estado do Amazonas (UEA) e Instituto Federal do Amazonas (Ifam). Desta forma, como procedimentos metodológicos far-se-á análise documental, e bibliográfica.

 

Palavras-Chave: Educação Superior Indígena; Intercultural; Práxis Pedagógica.

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Publicado

2017-12-01

Como Citar

Pontes, J. K. P. O., & Soares, A. de A. (2017). Práxis Pedagógia Intercultural nos Cursos de Educação Superior em Manaus. Revista Eletrônica Mutações, 8(15), 0201–0209. Recuperado de //periodicos.ufam.edu.br/index.php/relem/article/view/4255

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