Autonomia e Expressividade na Educação Infantil aliadas a uma Docência Mediadora

Autores

  • Vannessa Ribeiro da Silva
  • Pollyanna D´Avila Gonçalves Dias

Resumo

O seguinte artigo relata o desenvolvimento de atividades do Programa de Tutoria Educacional aplicadas no ano de 2016 na Escola Municipal Sergio Alfredo Pessoa, com a turma do 2° período da professora Vannessa Ribeiro. As ações foram realizadas em parceria com a formadora tutora Pollyanna D´Avila tendo como norte o desenvolvimento da autonomia e expressividade das crianças a partir de uma docência mediadora, explorando a reflexão e o redirecionamento de práticas em sala de aula.

Downloads

Publicado

2017-12-01

Como Citar

Silva, V. R. da, & Dias, P. D. G. (2017). Autonomia e Expressividade na Educação Infantil aliadas a uma Docência Mediadora. Revista Eletrônica Mutações, 8(15), 0171–0180. Recuperado de https://periodicos.ufam.edu.br/index.php/relem/article/view/3704