Navegando no letramento na educação infantil

Autores

  • Izabel Silva Bragança Pinheiro
  • Ellis Regina de Souza Maciel

Resumo

Na sociedade contemporânea ter o domínio da leitura e escrita é visto como questão de cidadania, pois estes ampliam horizontes e promovem a inclusão. Pensando nesta amplitude e em oportunizar experiências significativas no processo ensino – aprendizagem das crianças da Educação infantil de uma Escola Municipal de Manaus-AM o projeto buscou desenvolver a partir da linguagem oral e escrita atividades que abordam à importância dos nutrientes presentes nos peixes e frutos da região Amazônica e que promovem uma vida saudável.

Downloads

Publicado

2017-06-29

Como Citar

Pinheiro, I. S. B., & Maciel, E. R. de S. (2017). Navegando no letramento na educação infantil. Revista Eletrônica Mutações, 8(14), 197–201. Recuperado de https://periodicos.ufam.edu.br/index.php/relem/article/view/3591