A horta e jardim florido, uma experiência de aprendizagem em classes multisseriadas

Autores

  • Ivanete Pereira de Souza
  • Valdileia Rodrigues da Silva
  • Ellis Regina de Souza Maciel

Resumo

Na intenção de minimizar este vazio e incluir os estudantes na/da realidade local quanto à Educação Ambiental, o projeto pedagógico desenvolvido em duas escolas do campo teve por intenção desenvolver práticas que valorizem a natureza e o cuidado com o meio ambiente, proporcionando bem estar aos que visitam e convivem no ambiente escolar, bem como a aquisição de diferentes aprendizagens em classes multisseriadas.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2017-06-29

Como Citar

Souza, I. P. de, Silva, V. R. da, & Maciel, E. R. de S. (2017). A horta e jardim florido, uma experiência de aprendizagem em classes multisseriadas. Revista Eletrônica Mutações, 8(14), 189–192. Recuperado de //periodicos.ufam.edu.br/index.php/relem/article/view/3589