INCLUSÃO DE ALUNOS COM TRANSTORNOS DO ESPECTRO DO AUTISMO NA ESCOLA REGULAR: PERSPECTIVA DE PAIS DA REDE ESTADUAL DE ENSINO DA ZONA LESTE DA CIDADE DE MANAUS/AMAZONAS, BRASIL

Authors

  • Valdeci Guedes da Silva Faculdade Estácio Amazonas

Keywords:

Autism Spectrum Disorder, Inclusion, Parents., Trastorno del Espectro del Autismo, Inclusión, Padres.

Abstract

 

 

 

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Author Biography

Valdeci Guedes da Silva, Faculdade Estácio Amazonas

Possui graduação em educação física pela Universidade Federal do Amazonas (1993). pós graduado em Treinamento desportivo pela Universidade Salgado de Oliveira do Rio de Janeiro, pós graduado em Educação Especial e Mestrado em Educação Especial pela Universidade do Minho de Portugal , atuando principalmente nos seguintes temas: preparação desportiva, saúde, educação especial e planificação desportiva, professor do Curso de Graduação na categoria Bacharelado e Licenciatura da Universidade Estácio (Amazonas) Educação Física

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Published

2024-10-29

How to Cite

Silva, V. G. da. (2024). INCLUSÃO DE ALUNOS COM TRANSTORNOS DO ESPECTRO DO AUTISMO NA ESCOLA REGULAR: PERSPECTIVA DE PAIS DA REDE ESTADUAL DE ENSINO DA ZONA LESTE DA CIDADE DE MANAUS/AMAZONAS, BRASIL. Jornal Research and Practice on Inclusive Education, 4(7), e5306. Retrieved from //periodicos.ufam.edu.br/index.php/educacaoInclusiva/article/view/5306