Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Inicio
Archivos
Equipo editorial
Avisos
Envíos
Sobre la revista
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 2 Núm. 2 (2017): Revista Amazônida: Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Amazonas
Vol. 2 Núm. 2 (2017): Revista Amazônida: Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Amazonas
DOI:
https://doi.org/10.29280/rappge.v2i2
Publicado:
2018-03-21
Apresentação
Em Defesa da Educação Pública
Arminda Rachel Botelho Mourão
01-03
PDF (Português (Brasil))
Artigos
O CURRÍCULO DE LINGUAGENS NA EDUCAÇÃO ESCOLAR MUNDURUKU: ESTRATÉGIAS DE PLANEJAMENTO
Ytanaje Coelho Cardoso
04 - 30
PDF (Português (Brasil))
ASPECTOS POLITICOS E SOCIAIS NA PESQUISA COM CRIANCAS DE EDUCACAO RIBEIRINHA DE MANAUS
Ana Paula Lima Carvalho de Oliveira, Iolete Ribeiro da Silva
31 - 43
PDF (Português (Brasil))
EXPANSÃO DAS PARCERIAS COM INSTITUIÇÕES SEM FINS LUCRATIVOS:
DESAFIOS E IMPLICAÇÕES PARA A POLÍTICA DE EDUCAÇÃO INFANTIL NO BRASIL
Maria Lúcia Lemos Ceccon
44 - 55
PDF (Português (Brasil))
GESTÃO DA EDUCAÇÃO PÚBLICA NO BRASIL:
DA DITADURA MILITAR AOS ANOS 1980
Nadia Pedrotti Drabach
56 - 68
PDF (Português (Brasil))
UM OLHAR SOBRE A RELAÇÃO ENTRE A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE MANAUS/AM E A FUNDAÇÃO ITAÚ SOCIAL
Rudervania Silva Aranha, Selma Suely Baçal de Oliveira
69 - 82
PDF (Português (Brasil))
UM NOVO EMERGENTE NA EDUCAÇÃO SUPERIOR: ESTRATÉGIAS DE PERMANÊNCIA
Vera Lucia Felicetti, Dânia Barro, Silvio Denicol Júnior, Jonathan Mello de Melo
83 - 102
PDF (Português (Brasil))
EDUCACIÓN POPULAR: PERSPECTIVAS PARA LA FORMACIÓN COMUNITARIA Y PARTICIPACIÓN EN LAS POLÍTICAS PÚBLICAS
Inés María Aray
103 - 126
PDF (Português (Brasil))
ANTROPOLOGÍA DE LA PAZ Y LA CONDICIÓN DEL SER DOCENTE
María Josefina Palomo de Rivero, Gregory Milagros Azzi B.
127 - 145
PDF (Português (Brasil))
Qualis
10.29280
2527-0141
B1
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (France)
Palabras clave