Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Home
Archives
Editorial Team
Announcements
Submissions
About the Journal
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 2 No. 2 (2017): Revista Amazônida: Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Amazonas
Vol. 2 No. 2 (2017): Revista Amazônida: Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Amazonas
DOI:
https://doi.org/10.29280/rappge.v2i2
Published:
2018-03-21
Apresentação
Em Defesa da Educação Pública
Arminda Rachel Botelho Mourão
01-03
PDF (Português (Brasil))
Artigos
O CURRÍCULO DE LINGUAGENS NA EDUCAÇÃO ESCOLAR MUNDURUKU: ESTRATÉGIAS DE PLANEJAMENTO
Ytanaje Coelho Cardoso
04 - 30
PDF (Português (Brasil))
ASPECTOS POLITICOS E SOCIAIS NA PESQUISA COM CRIANCAS DE EDUCACAO RIBEIRINHA DE MANAUS
Ana Paula Lima Carvalho de Oliveira, Iolete Ribeiro da Silva
31 - 43
PDF (Português (Brasil))
EXPANSÃO DAS PARCERIAS COM INSTITUIÇÕES SEM FINS LUCRATIVOS:
DESAFIOS E IMPLICAÇÕES PARA A POLÍTICA DE EDUCAÇÃO INFANTIL NO BRASIL
Maria Lúcia Lemos Ceccon
44 - 55
PDF (Português (Brasil))
GESTÃO DA EDUCAÇÃO PÚBLICA NO BRASIL:
DA DITADURA MILITAR AOS ANOS 1980
Nadia Pedrotti Drabach
56 - 68
PDF (Português (Brasil))
UM OLHAR SOBRE A RELAÇÃO ENTRE A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE MANAUS/AM E A FUNDAÇÃO ITAÚ SOCIAL
Rudervania Silva Aranha, Selma Suely Baçal de Oliveira
69 - 82
PDF (Português (Brasil))
UM NOVO EMERGENTE NA EDUCAÇÃO SUPERIOR: ESTRATÉGIAS DE PERMANÊNCIA
Vera Lucia Felicetti, Dânia Barro, Silvio Denicol Júnior, Jonathan Mello de Melo
83 - 102
PDF (Português (Brasil))
EDUCACIÓN POPULAR: PERSPECTIVAS PARA LA FORMACIÓN COMUNITARIA Y PARTICIPACIÓN EN LAS POLÍTICAS PÚBLICAS
Inés María Aray
103 - 126
PDF (Português (Brasil))
ANTROPOLOGÍA DE LA PAZ Y LA CONDICIÓN DEL SER DOCENTE
María Josefina Palomo de Rivero, Gregory Milagros Azzi B.
127 - 145
PDF (Português (Brasil))
Qualis
10.29280
2527-0141
B1
Make a Submission
Make a Submission
Language
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (France)
Keywords