REVISTA GEONORTE VOLUME 8, NÚMERO.30, JUL. DEZ. 2017

2017-12-22

Prezados leitores e autores, a Revista Geonorte, do Departamento de Geografia e do Programa de Pós-Graduação em Geografia da Universidade Federal do Amazonas – UFAM, apresenta sua nova edição, Volume 8  Número 30, do 2° semestre de 2017.

A Revista Geonorte a partir do ano de 2017 está com o DOIDigital Object Identifier, um identificador único de metadados, além de estar compartilhada em diversas bases indexadoras (22), permitindo ampla divulgação dos trabalhos os publicados.

Mais uma vez a Revista Geonorte apresenta uma projeção nacional, divulgando trabalhos de várias regiões do Brasil, resultados de dissertações de mestrado, teses de doutorado e projetos de pesquisas em geral. Nessa edição também são apresentados trabalhos resultados de projetos de Iniciação Científica.

Convidamos a navegar no sumário da revista para acessar os artigos de interesse: http://www.periodicos.ufam.edu.br/revista-geonorte/issue/view/198    

A equipe editorial ainda agradece a todos pareceristas de diversas universidades do Brasil e exterior, pela contribuição, sem a qual não seria possível o desenvolvimento desse trabalho.

 Boa leitura.

 

 

João Cândido André da Silva Neto

Editor Gerente Revista Geonorte

Departamento de Geografia Universidade Federal do Amazonas

Programa de Pós-Graduação em Geografia Universidade Federal do Amazonas

editorgeonorte@gmail.com