AVALIAÇÃO DAS MODIFICAÇÕES DO CÓDIGO FLORESTAL BRASILEIRO: UMA ABORDAGEM GEOMORFOLÓGICA.
Palabras clave:
geomorfologiaResumen
O recém-publicado Código Florestal Brasileiro (Lei n° 12.727/12) alterou significativamente as normas para delimitação das Áreas de Preservação Permanente (APP’s). Oito categorias de APP’s foram delimitadas na bacia do rio Sagrado (Morretes/PR), sendo que no total houve redução de 20,66% nas áreas a serem preservadas com a aplicação da nova legislação. As categorias de APP’s que apresentaram as maiores modificações referiram-se aos topos de morros, montes, montanhas e serras.Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2014-01-20
Cómo citar
Almeida, A., & Paula, E. (2014). AVALIAÇÃO DAS MODIFICAÇÕES DO CÓDIGO FLORESTAL BRASILEIRO: UMA ABORDAGEM GEOMORFOLÓGICA. REVISTA GEONORTE, 5(23), 204–209. Recuperado a partir de //periodicos.ufam.edu.br/index.php/revista-geonorte/article/view/1681
Número
Sección
Artigos
Licencia
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).