Novo número da REVISTA GEONORTE, V.12, N.39, JAN-JUN, 2021.

2021-07-12

É com grande satisfação que publicamos o novo número da REVISTA GEONORTE, V.12, N.39, JAN-JUN, 2021.

Gostaríamos de agradecer a todos autores e autoras pelas contribuições, que consolidam a Revista Geonorte no âmbito nacional. Não poderíamos deixar de agradecer os pareceristas do conselho científico, pelo trabalho cuidadoso e de excelência que tem sido incorporado à Revista Geonorte.

Esse é o último número da Revista Geonorte sob nossa coordenação/editoração e fecha um ciclo de quatro anos, que se iniciou em 2017, quando assumimos a frente do processo editorial da Revista Geonorte, percorremos um caminho sempre almejando patamares mais elevados no contexto nacional da publicação científica da Geografia brasileira.

Há um longo caminho à ser percorrido e vamos percorrê-lo, alcançamos uma parte importante de nossos objetivos, que é divulgar produção científica de qualidade e de forma gratuita para o mundo.

O atual número da REVISTA GEONORTE apresenta quatorze artigos científicos que tangem o temário da Geografia e áreas afins, apresentando contribuições científicas de várias regiões do Brasil.