O pensamento semiótico com Irene Machado
Resumen
Neste diálogo Irene Machado, pesquisadora brasileira da Universidade de São Paulo (USP), conceitua semiótica, tece críticas e mostra direcionamentos para a pesquisa na Amazônia.
Neste diálogo Irene Machado, pesquisadora brasileira da Universidade de São Paulo (USP), conceitua semiótica, tece críticas e mostra direcionamentos para a pesquisa na Amazônia.
Núcleo de Estudos e Pesquisas em Ambientes Amazônicos - NEPAM: http://dgp.cnpq.br/dgp/espelhogrupo/42719
Lideres: Prof. Dr. Renan Albuquerque Rodrigues e Prof. Dr. Josenildo Santos de Souza
Núcleo de Estudo, Pesquisa e Extensão Trabalho, Saúde e Serviço Social - Neptrass: http://dgp.cnpq.br/dgp/espelhogrupo/776462
Líder: Prof. Dr. Gladson Rosas Hauradou
UFAM / FIC / ICSEZ
Indexação e Bases
Qualis-CAPES (2017/2020)
B3 (Single Qualis 2019)
A Revista Eletrônica Mutações (RELEM) mantém em sua política editorial o acesso aberto como referência de divulgação das publicações. Objetiva-se, desde a concepção da Relem, oferecer uma literatura digital isenta de taxas dos manuscritos submetidos ao periódico, e revisados por pares no modelo duplo cego.
Os artigos/manuscritos publicados, bem como as referências citadas, na Rev. Eletrônica Mutações (Relem) são de inteira responsabilidade de seus(suas) autores(as). Ao submeter seus manuscritos à Relem o(a) autor(a), compromete-se a identificar e creditar todos os dados, imagens e referências. Acrescente-se, tratar-se de declaração tácita de que os materiais apresentados seguem todos os parâmetros, sobretudo quanto a estar livre de direito de autor, não cabendo, portanto, à Relem e a seus editores, quaisquer responsabilidades jurídicas decorrentes da publicação no periódico.
Editor Associado
A Revista Eletrônica Mutações (ISSN Eletrônico 2178-7018) foi classificada pelo Sistema Qualis-Periódico da CAPES no Quadriênio 2017/2020 e apresenta o QUALIS CAPES: B3 (Comunicação e Informação, Engenharias III, Interdisciplinar, Linguística e Literatura, Serviço Social e Sociologia.
No Quadriênio 2014/2016, no estrato B4 nas áreas de Geografia, Interdisciplinar e Planejamento Urbano e Regional / Demografia, no estrato B5 na área de Ciências Ambientais, Comunicação e Informação, Psicologia, Sociologia e no estrato C na área de Linguística e Literatura.
A Relem utiliza Licença Creative Commons Attribution 4.0 Internacional (CC BY 4.0): https://creativecommons.org/licenses/by/4.0/deed.pt_BR.