Fazendo Antropologia no Alto Solimões 2

Autores

  • Michel Justamand

Resumo

O produto é resultado de uma iniciativa que produziu, em 2012, o primeiro Fazendo Antropologia no Alto Solimões. A segunda edição desenvolve-se para que haja troca de ideia entre os pesquisadores e que haja espaço para diálogos e aprimoramento crítico para o conceito Antropológico no Alto Solimões, e assim, parte-se para o intercâmbio de conhecimento e melhoria na realidade amazônica.

Biografia do Autor

Michel Justamand

Historiador e Licenciado em História pela PUC -SP (em 1999); Mestre em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP (em 2002); Pedagogo pela Universidade Nove de Julho - SP (em 2003); Doutor em Ciências Sociais/Antropologia pela PUC-SP (em 2007) e Pós-doutor em História pela PUC-SP (em 2012); Docente de dedicação exclusiva da Universidade Federal do Amazonas em Benjamin Constant no Curso de Antropologia; Atuo em grupos de pesquisa: na UFAM e na UNICAMP; e Colaboro como docente Permanente no PPGSA - Programa de Pós-Graduação em Sociedade e Cultura na Amazônia da UFAM/Manaus.

Downloads

Publicado

2016-02-24

Como Citar

Justamand, M. (2016). Fazendo Antropologia no Alto Solimões 2. Revista Eletrônica Mutações, 7(12), 179–359. Recuperado de https://periodicos.ufam.edu.br/index.php/relem/article/view/2244

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)