ANALISE E PERCEPÇÃO AMBIENTAL NA BACIA DO IGARAPÉ ALTAMIRA-PÁ: DISCUSSÕES E PRÁTICAS EM GEOGRAFIA E GEOMORFOLOGIA NA EDUCAÇÃO BÁSICA
Palavras-chave:
GeomorfologiaResumo
A temática ambiental vem a cada dia se tornado motivo de discussões nos mais diversos âmbitos da sociedade, e não seria diferente no ambiente escolar, neste sentido objetivamos neste trabalho observar a percepção dos jovens quanto às temáticas relacionadas às dinâmicas ambientais que vivenciamos cotidianamente. Observou-se por meio de questionários a percepção ambiental, buscando o entendimento que os jovens têm do meio em que vivem, com a influência dos fatores sociais e culturais.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2014-01-19
Como Citar
Morais, E., Araujo, A., Zacarias, C., & Silva, M. (2014). ANALISE E PERCEPÇÃO AMBIENTAL NA BACIA DO IGARAPÉ ALTAMIRA-PÁ: DISCUSSÕES E PRÁTICAS EM GEOGRAFIA E GEOMORFOLOGIA NA EDUCAÇÃO BÁSICA. REVISTA GEONORTE, 5(22), 47–52. Recuperado de //periodicos.ufam.edu.br/index.php/revista-geonorte/article/view/1617
Edição
Seção
Artigos
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).