Condições e adaptabilidades necessárias para atualizações do SEER instalado em plataformas Open Journal System (OJS) em Parintins, Amazonas

Autores

  • Taíssa Tavares Universidade Federal do Amazonas
  • Renan Albuquerque Rodrigues Universidade Federal do Amazonas

Resumo

O artigo discute a necessidade de levar a conhecimento amplo publicações acadêmicas realizadas no ambiente amazônico. Tendo em vista as possibilidades ofertadas pelo mundo tecnológico do presente, é interessante pensar a difusão científica por meio do sistema Open Journal System (OJS). Com este proposto, tende-se a compreender que a plataforma SEER poderá ser mais bem explorada se extinguidos os fatores que impedem a intensificação de conhecimento a respeito. Por exemplo, um desses fatores é a dificuldade em efetivação das condições e adaptabilidades concernentes às atualizações responsivas do sistema. Essas condições e adaptabilidades dizem respeito, ainda, ao ótimo funcionamento da plataforma.

Biografia do Autor

Taíssa Tavares, Universidade Federal do Amazonas

Graduanda em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Federal do Amazonas Bolsista de Pibic da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas.

Renan Albuquerque Rodrigues, Universidade Federal do Amazonas

Bacharel em Comunicação Social/Jornalismo (UniNiltonLins/AM), Especialista e Mestre em Psicologia Social (UFPB), Doutor em Sociedade e Cultura na Amazônia (Ufam) e Pós-Doutor em Antropologia (PUC-SP). É Coordenador do Mestrado em Ciências da Comunicação da Faculdade de Informação e Comunicação/Ufam.

Downloads

Publicado

2019-04-11

Como Citar

Tavares, T., & Albuquerque Rodrigues, R. (2019). Condições e adaptabilidades necessárias para atualizações do SEER instalado em plataformas Open Journal System (OJS) em Parintins, Amazonas. Revista Eletrônica Mutações, 9(16), 99–114. Recuperado de https://periodicos.ufam.edu.br/index.php/relem/article/view/5391

Edição

Seção

ARTIGOS/DOSSIÊ