Utilização do jogo “bingo atômico” como estratégia de ensino sobre a estrutura do átomo e da tabela periódica

Autores

  • Luciana Evelyn Aquino de Castro Ferreira

Resumo

Com base nesses princípios e a fim de se mitigar essa dificuldade, a utilização de jogos didáticos se mostrou uma estratégia eficiente para a abordagem dos mais diversos temas, pois fogem do método tradicionalista e despertam o desenvolvimento de vários aspetos tais quais: motivação, concentração, raciocínio lógico, resposta a comandos, trabalho em equipe, melhora na relação professor-aluno, entre outros.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2017-06-29

Como Citar

Ferreira, L. E. A. de C. (2017). Utilização do jogo “bingo atômico” como estratégia de ensino sobre a estrutura do átomo e da tabela periódica. Revista Eletrônica Mutações, 8(14), 168–170. Recuperado de //periodicos.ufam.edu.br/index.php/relem/article/view/3584