A maleta do futuro e os gêneros textuais: desdobramentos de um planejamento reflexivo

Autores

  • Dilma Nazaré dos Anjos Silva da Fonseca

Resumo

O projeto “A maleta da leitura e os gêneros textuais” toma forma a fim de proporcionar aos alunos do 4º ano do Ensino Fundamental da Escola Municipal Rubens Sverner situações que beneficiem o exercício da leitura e da escrita; promover situações de interações que favoreçam o letramento, reconhecendo os gêneros textuais diferenciando-os entre si; bem como, manter uma rotina de trabalho reflexiva, construtiva e prazerosa. Conforme se vê no desenrolar do projeto.

Downloads

Publicado

2017-06-29

Como Citar

Fonseca, D. N. dos A. S. da. (2017). A maleta do futuro e os gêneros textuais: desdobramentos de um planejamento reflexivo. Revista Eletrônica Mutações, 8(14), 114–118. Recuperado de https://periodicos.ufam.edu.br/index.php/relem/article/view/3571