EDUCAÇÃO ESPECIAL NO PNE: A META 4 SOB A ÓTICA DOS SEUS AGENTES DE IMPLEMENTAÇÃO

Autores/as

  • Roger Pena de Lima UNB

Resumen

o presente estudo, fruto das reflexões realizadas durante estudo de Mestrado Acadêmico na Universidade de Brasília, buscou analisar a compreensão dos sujeitos envolvidos com a formulação e a implementação da Meta 4 do PNE. Orientado pela abordagem qualitativa, optou-se pelo Estudo de Caso, no qual recorremos à análise documental, entrevistas semiestruturadas e roda de conversa. Os resultados permitiram desvelar os antagonismos que se estabeleceram no decorrer do processo de formulação da Meta 4 do Plano Nacional de Educação, bem como evidenciar a compreensão que os agentes de implementação têm em relação à política analisada

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2019-06-28

Cómo citar

de Lima, R. P. (2019). EDUCAÇÃO ESPECIAL NO PNE: A META 4 SOB A ÓTICA DOS SEUS AGENTES DE IMPLEMENTAÇÃO. Revista Electrónica Investigación Y Práctica En Educación Inclusiva, 2(3), 51–69. Recuperado a partir de //periodicos.ufam.edu.br/index.php/educacaoInclusiva/article/view/4224