O PROCESSO FORMATIVO DO PROFESSOR DE ARTE NO USO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS COMO UM DIFERENCIAL NO CONTEXTO DE ESCOLAS PÚBLICAS DE MANAUS
Palabras clave:
professor de arte, tecnologia da informação e comunicação, tecnologias digitais, formação, escola públicaResumen
Este artigo apresenta reflexões sobre o uso das Tecnologias da Informação e Comunicação pelo professor de Arte no contexto de escolas públicas na cidade de Manaus-Am. Constata-se que a sociedade, de modo geral, mudou e passa a utilizar cada vez mais diferentes tecnologias, evidenciando a necessidade de competência digital. Esse trabalho apresenta as relações entre TICs e o Ensino de Arte, suscitando hipóteses sobre o diferencial que um profissional possui em relação aos demais quando faz uso dessa diversidade tecnológica na sua prática de sala de aula.
Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2025-01-11
Cómo citar
Reina da Conceição, A. S. ., & De Oliveira Barbosa, R. R. (2025). O PROCESSO FORMATIVO DO PROFESSOR DE ARTE NO USO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS COMO UM DIFERENCIAL NO CONTEXTO DE ESCOLAS PÚBLICAS DE MANAUS. AEC&D - Arte, Educación, Comunicación & Design, 5(1), 46–55. Recuperado a partir de //periodicos.ufam.edu.br/index.php/dcae/article/view/17601
Número
Sección
Artigos