Anúncios

FELIZ NATAL E BOAS FESTAS

A equipe editorial da Revista Amazônida agradece a todos e todas que colaboraram direta ou indiretamente com a Revista: aos pesquisadores e pesquisadoras que nos confiaram as suas produções; aos pareceristas que nos deram o seu tempo e conhecimento; aos leitores que buscam na Amazônida o acesso à publicação científica sobre a educação, o ensino e a interdisciplinar idade; ao Conselho Editorial que tem feito a Amazônida cada vez maior e melhor. Agradecemos também ao Programa de Pós-Graduação em Educação da UFAM, à CAPES e à FAPEAM que tem nos apoiado desde sempre com fomento.
Ademais, não podemos deixar de mencionar as pessoas que todos os dias trabalham nos bastidores para colocar a revista online: diagramadores, corretores e bolsistas da graduação e pós-graduação, dentre outros.
Sem o apoio editorial e a contribuição de tantas pessoas e instituições, não teria sido possível manter o nosso trabalho editorial e a publicação da Revista com uma qualidade cada vez melhor.

Há 27 anos, a Amazônida deseja aos seus leitores um feliz Natal, para que possamos nos encontrar em 2024 com uma Revista ainda mais ativa na disseminação de conhecimento!

É o que deseja o nosso Editor-chefe, Prof° Carlos Augusto Gomes de Almeida e demais membros da Amazônida.

https://www.instagram.com/p/C1MvD04OawU/?utm_source=ig_web_copy_link