CHAMADAS DE PARECERISTAS

2020-04-29

CHAMADA DE PARECERISTAS

 

A Wamon – Revista dos alunos do Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social da Universidade Federal do Amazonas convida professores/as e pesquisadores/as interessados/as em compor nosso corpo de avaliadores/as a se cadastrarem no formulário: https://docs.google.com/forms/u/2/d/e/1FAIpQLSdgNzY3cuWVyYkesFtIuFLchLBBz1bMyGV8Q6eIxlDCo328GA/viewform?vc=0&c=0&w=1&usp=mail_form_link.

Para se credenciar como parecerista, o/a interessado/a deve ser, no mínimo, doutor, doutorando ou mestre em Antropologia ou áreas correlatas e que tenham interesse com temas de interesse em específico (Antropologia da Amazônia Indígena, povos e comunidades tradicionais; organização social, parentesco, cosmologia, ritual; etnologia, linguística; política e conflitos fundiários e socioambientais; territorialidade; mobilização social, emergência de identidades sociais; antropologia do Estado; antropologia da arte, etnomusicologia, antropologia da dança, arte, performance; cidades, patrimônio, imaginário e cultura popular, práticas culturais em meio urbano; migrações; redes indígenas urbanas; gênero, família, Teoria Queer; entre outros).

Solicitamos que procurem ser objetivos/as ao delimitar suas áreas de interesse para avaliação. Se possível, indicando a área que estão inicialmente vinculados e, dentro delas, seus temas específicos de interesse.

Agradecemos a atenção e nos colocamos à disposição para mais esclarecimentos por meio das redes sociais (Instagram: @revistawamon) ou no nosso e-mail revistawamon@gmail.com