EDUCAÇÃO, REDES SOCIAIS E SISTEMAS COLABORATIVOS

Autores/as

  • Fernanda Gabriela de Sousa Pires Universidade de Lisboa
  • Lilia Valessa Mendonça da Silva Universidade Federal do Amazonas

DOI:

https://doi.org/10.29327/216572.1.1-2

Palabras clave:

Educação, Redes Sociais, Espaços Colaborativos

Resumen

O presente artigo discute como os espaços de colaboração e de formação são estruturados e materializados nas redes sociais, onde espaços de formação não formais e informais têm como objetivo a popularização da ciência. Os dados e materiais utilizados no trabalho são recuperados da partir da “Fã Page Mundo da Ciência” e do grupo de discussão na mesma página, todos on-line no Facebook.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2020-05-15

Cómo citar

de Sousa Pires, F. G. ., & Mendonça da Silva, L. V. (2020). EDUCAÇÃO, REDES SOCIAIS E SISTEMAS COLABORATIVOS. AEC&D - Arte, Educación, Comunicación & Design, 1(1), 11–20. https://doi.org/10.29327/216572.1.1-2