Skip to main content Skip to main navigation menu Skip to site footer
  • Início
  • Current
  • Anteriores
  • Editorial Team
  • Submissions
  • Template
  • Announcements
  • About the Journal
  • Contact
Search
  • Login
  1. Home /
  2. Archives /
  3. Vol. 3 No. 1 (2023): Volume 3 - Fluxo Contínuo

Vol. 3 No. 1 (2023): Volume 3 - Fluxo Contínuo

Published: 2023-09-05

Fluxo Contínuo

  • Construção do conceito de multiplicação e divisão à luz da Teoria dos campos conceituais e Obstáculos Epistemológicos

    Lucas Cunha da Silva, Luciane Alcântara da Silva
    e202301
    • PDF (Português (Brasil))
  • O Controle da Atividade Orientadora no ensino do conceito de Plantas um sistema didático como estratégia na regulação da aprendizagem

    Alessandro Augusto de Barros Façanha
    e202305
    • PDF (Português (Brasil))
  • Química Experimental por meio de projetos para estudantes de Engenharia Eletrônica Um relato de experiência

    Rafaelle Bonzanini Romero, ADRIANO LOPES ROMERO
    e202304
    • PDF (Português (Brasil))
  • Propostas de Estudo de Caso com Fake Science para aulas de Química

    Marcia Borin da Cunha, Vanessa Rong Jen Chang
    e202302
    • PDF (Português (Brasil))
  • A HISTÓRIA E FILOSOFIA DA CIÊNCIA NA PERSPECTIVA DE FUTUROS PROFESSORES DE CIÊNCIAS DA NATUREZA DA UFPI

    Ricardo Eugênio Eugênio Cardoso da Silva
    e202303
    • PDF (Português (Brasil))

Information

  • For Readers
  • For Authors
  • For Librarians

Language

  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)
Indexadores, Base de Dados e Repositórios
O CECi é uma publicação do PPGECIM / UFAM
Contato / Endereço
O Caderno Amazonense de Pesquisa em Ensino de Ciências e Matemática - CECi, e-ISSN: 2763-6623 - Prefixo DOI: 10.52894
Universidade Federal do Amazonas (UFAM)
Instituto de Ciências Exatas (ICE)
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática (PPGECIM)
Av. Octávio Hamilton Botelho Mourão - Coroado, Manaus - AM
E-mail: ceci@ufam.edu.br
Site customizado por: Luis Andrés Castillo B. E-mail: luiscastleb@gmail.com
O Caderno Amazonense de Pesquisa em Ensino de Ciências e Matemática - CECi esta Licenciado com Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International (CC BY-NC-ND 4.0)
Creative Commons License
More information about the publishing system, Platform and Workflow by OJS/PKP.