Chamada para Publicação de Novo Dossiê

2020-09-01

CHAMADA_CARD3.png

 

A MANDUARISAWA - Revista Discente do Curso de História da Universidade Federal do Amazonas (UFAM) convida os pesquisadores (as) de todo o país a enviarem artigos inéditos ao dossiê “Ensino de História na Amazônia: práticas pedagógicas como reflexão para a pesquisa”, organizado pelos professores Me. Claudia Barros, Me. Júlio Silva, Dr. Milton Melo, Me. Moisés Araújo e Dr. Hideraldo Costa.

O dossiê tem como objetivo reunir um conjunto de reflexões, em formato de artigos ou relatos de experiências, acerca do Ensino de História e Práticas pedagógicas na Amazônia, buscando apresentar reflexões sobre as vivências produzidas na rede pública, em seus diferentes níveis: federal, estadual e municipal.

Para esse número a Revista Manduarisawa ainda receberá artigos livre e relatos de experiências referentes à docência e à pesquisa para a sua composição. Os artigos encaminhados à Revista passarão pelo processo de avaliação duplo-cega e deverão cumprir os requisitos de publicação. Caso aprovados, a publicação do volume será realizada em janeiro de 2021.

Confira o edital de publicação aqui.