Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 4 n. 2 (2020): "ENSINO DE HISTÓRIA NA AMAZÔNIA: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS COMO REFLEXÃO PARA A PESQUISA" /
  4. Resenhas

Resenha - Ensinando a transgredir: a educação como prática da liberdade

Autores

  • Bárbara Harianna de Cabral Secretaria de Educação do Amazonas (SEDUC-AM)

Resumo

Resenha do livro Ensinando a transgredir: a educação como prática da liberdade de Bell Hooks. 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

  • PDF

Publicado

2021-03-10

Edição

v. 4 n. 2 (2020): "ENSINO DE HISTÓRIA NA AMAZÔNIA: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS COMO REFLEXÃO PARA A PESQUISA"

Seção

Resenhas

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Idioma

  • Português (Brasil)
  • English

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Manduarisawa - Revista Eletrônica Discente do Curso de História da Universidade Federal do Amazonas

Programa de Pós-Graduação de História (PPGH)
Instituto de Filosofia, Ciências Humanas e Sociais (IFCHS)
E-mail: revistadiscentehistoriaufam@gmail.com
ISSN: 2527-2640
Qualis-CAPES: B3

 

                    Sumários.org

 

       logo Diadorim

 

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.