CRIATIVIDADE EM TEMPOS PANDÊMICOS NA ATUAÇÃO DOCENTE

著者

  • Adriana Rosmaninho Caldeira de Oliveira Universidade Federal Fluminense

##semicolon##

Criatividade##common.commaListSeparator## Pandemia##common.commaListSeparator## Saber docente##common.commaListSeparator## Narrativas/trajetória##common.commaListSeparator## Cotidiano escolar

要旨

O ano de 2020 será lembrado mundialmente pela pandemia de Covid-19, que até o final de 2021 já vitimou mais de 600 mil vidas no Brasil. A partir de março de 2020 as aulas presenciais foram suspensas nas universidades federais do país. Passados quase dois anos de pandemia e distanciamento social, nesse contexto, muitas foram e são as alternativas apresentadas e há muitos discursos em torno da continuidade ou não das atividades educacionais intermediadas pela internet. Neste texto buscamos explorar os saberes e a criatividade docente em tempos pandêmicos por meio das trajetórias e narrativas no/do cotidiano escolar.

##plugins.generic.usageStats.downloads##

##plugins.generic.usageStats.noStats##

##submission.authorBiography##

##submission.authorWithAffiliation##

 

Doutora em Educação, Professora Universidade Federal Fluminense na área de psicologia social/comunitária, Professora PPG Estudos da Condição Humana UFSCar, Grupo de Pesquisa Saúde Mental e Sociedade, adrianacaldeira@id.uff.br

 

出版済

2023-12-31