A RESSONÂNCIA TERAPÊUTICA: O TRATAMENTO DAS NOXAS INTERPESSOAIS

RESSONÂNCIA TERAPÊUTICA

Autores

  • RUBENS CASCAPERA JUNIOR Clinica Allegrum Vivi

DOI:

https://doi.org/10.69696/somanlu.v22i1.10698

Resumo

A proposta de ter uma terapia, que independa de um trabalho psicológico, pode ajudar a harmonizar relacionamentos, tanto na esfera afetiva, quanto profissional, é o desafio que foi empreendido nesta proposta, já com mais de 18 anos de experiência, e milhares de pessoas tratadas, obtendo resultados surpreendentes, baseado em um raciocínio dentro dos princípios homeopáticos, que foi desenvolvida, a ressonância terapêutica.

Neste estudo descrevemos a abordagem de 10 pacientes, utilizando, os princípios da ressonância terapêutica

A base da ressonância terapêutica consiste na: anamnese com perfil psicológico numa abordagem transpessoal, métodos para confecção do medicamento utilizando radiestesia e radiônica, acompanhamento de casos com feedbacks, abre nesta proposta terapêutica uma nova perspectiva de tratamento ampliando as premissas Hahnemannianas da cura do ser doente. Aguardo que após esta leitura, o colega homeopata, possa valorizar as questões relacionais, pois encontrará um novo arsenal terapêutico.

Palavras-chave: homeopatia, noxas, radiônica, ressonância terapêutica

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

16-10-2022

Como Citar

CASCAPERA JUNIOR, R. A RESSONÂNCIA TERAPÊUTICA: O TRATAMENTO DAS NOXAS INTERPESSOAIS: RESSONÂNCIA TERAPÊUTICA. Somanlu: Revista de Estudos Amazônicos, Manaus, v. 22, n. 1, p. 36–56, 2022. DOI: 10.69696/somanlu.v22i1.10698. Disponível em: //periodicos.ufam.edu.br/index.php/somanlu/article/view/10698. Acesso em: 26 dez. 2024.