O Cálculo de Integrais Imediatas na 12.ª Classe no Instituto Médio Politécnico de Benguela

著者

  • Júlio Francisco Kulivela
  • Manuel Pacheco Tgipalanga

要旨

O presente trabalho de pesquisa tem como objectivo apresentar fundamentos teórico-científicos e metodológicos sobre a resolução de integrais imediatas através da proposta de acções/estratégias que devem ser aplicadas em sala de aula para facilitar a resolução de integrais imediatas na 12.ª classe no Instituto Médio Politécnico de Benguela, podendo de certa maneira, proporcionar alguns in put aos actuais e aos futuros Professores. A metodologia predominante é de tipo qualitativa. Usamos os métodos teóricos, com maior destaque ao bibliográfico, ao empírico e ao de observação que serviram na estruturação da metodologia da presente pesquisa. Essas práticas activas, ampliarão as capacidades cognitivas dos alunos, dotando-os de ferramentas básicas para o exercício de suas futuras profissões como técnicos ou engenheiros de distintos cursos profissionais.

 Palavras-chave: Ensino e aprendizagem. Integrais imediatas. Práticas pedagógicas.

##plugins.generic.usageStats.downloads##

##plugins.generic.usageStats.noStats##

##submission.downloads##

出版済

2025-07-01