Revista Amazônida, marca presença no "Ensino Médio: O que as pesquisas têm a dizer? (Encontro III | Amazônia) ".

2023-05-26

A ANPEd promove no dia 26 de maio, sexta-feira, o terceiro seminário "Ensino Médio - o que as pesquisas têm a dizer?". A atividade chega a Amazônia com intuito fomentar o debate entre especialistas de universidades, institutos e escolas e dar visibilidade à pesquisa recente sobre o tema como subsídio à consulta pública realizada pelo MEC sobre o tema.

A atividade acontecerá de forma presencial na Universidade do Estado do Amazonas (UEA), em Manaus com transmissão ao vivo pelo canal da Associação - e retransmissão pelo canal do Ministério da Educação (MEC).https://www.youtube.com/watch?v=EBVAz2KoIHY

O encontro, que ocorrerá a partir das 15h (horário de Brasília) e (14h horário de Manaus), no Auditório da Escola Superior de Tecnologia da UEA, terá a presença do Ms. Anderson Pereira Evangelista (doutorando | EDUCANORTE), Dr. Doriedson do Socorro Rodrigues (UFPA) e Dra. Sílvia Cristina Conde Nogueira (UFAM), com mediação de Dra. Fabiane Maia Garcia (ANPEd | UFAM). A abertura também contará com falas da presidenta da Associação, Geovana Lunardi (UDESC) e de Valdirene Alves de Oliveira, Coordenadora Geral de Ensino Médio na Secretaria de Educação Básica do MEC.