Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Amazônica - Revista de Psicopedagogia, Psicologia escolar e Educação
  • Atual
  • Arquivos
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 17 n. 2 (2024): Dossiê O ensino da Fenomenologia e sua imbricação com a Psicologia: da Fenomenologia Clássica à Fenomenologia Crítica e outras temáticas contemporâneas /
  4. Sumário

Capa, Sumário, Apresentação

Autores

  • Ewerton Helder Bentes de Castro Universidade Federal do Amazonas https://orcid.org/0000-0003-2227-5278

Resumo

Capa, Sumário e apresentação do volume

Downloads

Não há dados estatísticos.

Arquivos adicionais

  • Capa, Sumário, Apresentação

Publicado

2024-07-26

Edição

v. 17 n. 2 (2024): Dossiê O ensino da Fenomenologia e sua imbricação com a Psicologia: da Fenomenologia Clássica à Fenomenologia Crítica e outras temáticas contemporâneas

Seção

Sumário

Idioma

  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)
  • 日本語

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.