A LEITURA NO PROCESSO DE INCLUSÃO EDUCACIONAL DE ALUNOS DEFICIENTES FÍSICOS: UMA ANÁLISE BIBLIOGRÁFICA
Abstract
RESUMO: Esta pesquisa tem como foco de estudo a compreensão da relevância da leitura no processo de inclusão educacional de alunos deficientes Físicos, sob um estudo bibliográfico, tendo como foto em especial analisar a importância dessa prática educacional ao processo de ensino e aprendizagem desses discentes. Seu objetivo geral é compreender a importância da leitura no processo de inclusão educacional de alunos deficientes físicos: sob uma análise bibliográfica, tendo como objetivos específicos: conceituar o processo de inclusão educacional no contexto brasileiro; realizar levantamento literário sobre a importância da leitura na inclusão educacional; compreender o processo de ensino e aprendizagem e analisar a importância da leitura relacionando-a ao processo de ensino e aprendizagem de alunos deficientes físicos. Para atingir esses objetivos foi utilizada a pesquisa bibliográfica.
PALAVRAS-CHAVE: Leitura. Inclusão Educacional. Alunos Deficientes. Ensino e Aprendizagem.
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