BEM-ESTAR DOS TRABALHADORES EM ATIVIDADES DE LAZER E ENTRETERIMENTO NO SESI/AM.
Resumo
RESUMOEste artigo objetiva avaliar a satisfação do atendimento dos trabalhadores do Polo Industrial do Amazonas nos Jogos Estaduais do SESI 2013 com os serviços do cerimonial de abertura, período de realização dos jogos, benefícios, disciplina dos trabalhadores, arbitragem, instalações esportivas, equipamentos e materiais esportivos, restaurante, higiene e equipe da Coordenação de Esporte (atendimento, educação, cortesia, cordialidade, eficiência e organização geral dos jogos). Usou-se uma pesquisa descritiva com trabalho de campo aplicando um questionário estruturado. Utilizou-se um software livre para a análise dos dados. Com relação aos resultados, os mesmos apontam questões para serem analisadas pela alta direção do SESI e também apontamos sugestões para melhoria dos serviços.
Palavras-chave: Marketing de relacionamento, Atendimento ao cliente e Jogos Estaduais do SESI.
ABSTRACTThis article aims to evaluate the satisfaction of the service provided by workers at the Amazonas Industrial Pole at the SESI 2013 State Games with the services of the opening ceremony, the period of the games, benefits, workers' discipline, arbitration, sports facilities, sports equipment and materials , restaurant, hygiene and Sports Coordination team (service, education, courtesy, cordiality, efficiency and general organization of the games). A descriptive research with fieldwork was used, applying a structured questionnaire. Free software was used for data analysis. Regarding the results, they point out issues to be analyzed by the top management of SESI and we also point out suggestions for improving services.
Keywords: Relationship Marketing, Customer Service and SESI State Games.