CADERNO DE FORMAÇÃO DOCENTE: RELATÓRIO FINAL DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA EDUCAÇÃO INFANTIL 2022/02.

Autores

  • Janaina Almada Albuquerque FACULDADE DE EDUCAÇÃO - CURSO DE PEDAGOGIA - UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS - UFAM.
  • Maria de Nazaré Tales de Lima Faculdade de Educação - FACED da Universidade Federal do Amazonas - UFAM.

Resumo

Relato de Experiência:

Começando um novo caminho...
Prezados estudantes de Pedagogia, sejam bem-vindos ao Estágio Supervisionado na Educação Infantil. As vivências e os sentimentos que irão brotar desse período certamente contribuirão para a sua formação pessoal e profissional, fazer estágio docência na Educação Infantil será constituída de muitos desafios e descobertas. O ser professor nas salas de referências torna-se realidade quando cada um chegar neste ambiente e se comprometer com o desenvolvimento de cada criança. Portanto, mergulhar nas diferentes etapas do
desenvolvimento infantil exige compreensão do universo infantil, nos seus mais variados nuances e cores, transformemos esta experiência num arcabouço de alegrias, realizações que envolvem o aprender brincando, fazendo, criando e descobrindo o mundo, a partir do olhar e do existir de cada aluno.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Janaina Almada Albuquerque, FACULDADE DE EDUCAÇÃO - CURSO DE PEDAGOGIA - UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS - UFAM.

UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS
FACULDADE DE EDUCAÇÃO - CURSO DE PEDAGOGIA

Fonte: Janaina Almada Albuquerque (2023).

Arquivos adicionais

Publicado

2023-08-15