Capa da v. 2 n. 1

2020-07-17

Foi publicado o segundo volume da Revista Saúde, Ensino e Biotecnologia da Amazônia (RESBAM) – a revista científica do Instituto de Saúde e Biotecnologia (ISB) – com sede em Coari, Amazonas, Brasil, da Universidade Federal do Amazonas (UFAM).

Nesse segundo volume, a RESBAM contou com a organização e a participação de autores e revisores do ISB e apresenta textos que abrangem as grandes áreas de Ensino, Saúde e Biotecnologia. Trabalhos que revelam a presença da multidisciplinaridade e da interdisciplinaridade, marcas objetivadas pela proposta da Revista, nas modalidades de artigo científico e relato de experiência, os quais integram assuntos da Biologia/Ensino, da Biotecnologia, da Linguística, da Nutrição e da Educação.

Apesar das dificuldades atuais e do distanciamento social, as atividades da RESBAM continuam com a previsão de publicação do próximo volume periódico entre os meses de novembro e dezembro deste ano (2020), além de um número especial dos trabalhos apresentados na I FINTER, evento realizado no ISB em 2019.

Esperamos que o leitor aprecie os trabalhos e que estes sejam fonte de motivação para submissão de novas pesquisas neste periódico. Neste sentido, retomamos nosso compromisso de socializar as pesquisas que buscam a compreensão dos problemas atuais das áreas de Ensino, Saúde e Biotecnologia e que favorecem o desenvolvimento de novos estudos e novas pesquisas a serem desenvolvidas.

Assim, convidamos a todos os interessados a submeterem seus trabalhos para o próximo volume de 2020, aberto ao recebimento de submissões até setembro de 2020.

Boa leitura e até o próximo volume!

Fonte: Editorial RESBAM v. 02 n. 1 e ISB - https://isb.ufam.edu.br/ultimas-noticias/382-resbam-publica-seu-segundo-volume.html