APRESENTAÇÃO: NOVOS AVANÇOS NA INVESTIGAÇÃO EM ENSINO DE CIÊNCIAS E HUMANIDADES

Autores

  • Corpo Editorial

Resumo

Celebramos o entusiasmo e a parceria de centenas de pesquisadores e pesquisadores de dezenas de universidades que nos brindaram generosamente com o fruto de suas rigorosas pesquisas e estudos originais no domínio do ensino de ciências e humanidades.

Com esse volume completamos 4 anos (2017-2020) de existência reunindo rico conjunto de trabalhos relevantes na área de Ensino de Ciências e Humanidades. Nos diferentes volumes estão publicados centenas de artigos inéditos assinados por pesquisadores doutores, doutorandos, mestres, mestrandos e licenciados e licenciandos do Brasil, Portugal, Moçambique, Angola, Espanha, México e Cuba.  Em 2020 publicamos um total de 23 artigos no primeiro semestre e 32 no segundo semestre totalizando 55 artigos. O periódico já possui 5 indexadores: 3 Nacionais: Portal de Periódicos UFAM, Livre! e Sumários e dois Internacionais Google acadêmico e LATINDEX.

Aos colegas doutores e doutoras da comissão científica nacional e internacional que se agregaram ao projeto, nosso profundo agradecimento e reconhecimento por estarem contribuindo generosamente com a iniciativa editorial que visa a ampliação dos espaços para divulgação científica.

Aos pesquisadores e estudantes de graduação e pós-graduação interessados nas temáticas publicadas desejamos o aprofundamento de seus estudos e pesquisas com a leitura dos artigos publicados.

Verão amazônico de 2020.

 

Corpo editorial

Downloads

Publicado

2020-07-30

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 > >>