A PARTICIPAÇÃO DA COMUNIDADE ESCOLAR NA GESTÃO DA PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA NO ENSINO MÉDIO EM SANTARÉMPARÁ
##semicolon##
Participação##common.commaListSeparator## Comunidade##common.commaListSeparator## Gestão##common.commaListSeparator## parceria público-privada##common.commaListSeparator## escola要旨
Este trabalho apresenta elementos que constituem a Participação da
Comunidade Escolar na gestão da Parceria Público-Privada no Ensino Médio em
Santarém-Pará. A abordagem deste estudo é qualitativa, com pesquisa bibliográfica e
realização de um pequeno Estado da Arte sobre a temática e pesquisa documental. O
método de trabalho utilizado abordou duas etapas de coleta de informações que se
articularam internamente no processo de análise dos dados, a saber: mapeamento da
quantidade dos programas e projetos de parceria público-privada existentes em 25 escolas
da 5ª URE de Santarém, bem como as características essenciais em um deles, e a presença
na legislação educacional sobre o princípio da participação da comunidade nos processos
educativos desenvolvidos na escola.