Equipe Editorial

CORPO EDITORIAL

Conselho Editorial

Diretores

Suely A. do N. Mascarenhas, Universidade Federal do Amazonas (UFAM)

Valmir Flores Pinto - Universidade Federal do Amazonas (UFAM)

 

Conselho Editorial - Área de Humanidades (Doutores/as)

Antonio Roazzi – Universidade Federal de Pernambuco (UFPE)

Aldair Oliveira de Andrade - Universidade Federal do Amazonas (UFAM)

Daniel Daniel Nivagara - Universidade Pedagógica de Moçambique

Eliane Regina Martins Batista -  Universidade Federal do Amazonas (UFAM)

Tânia Suely Azevedo Brasileiro -UFOPA

Vera Lúcia Reis da Silva, Universidade Federal do Amazonas (UFAM)

 

Conselho Editorial - Área de Ciências (Doutores/as)

Elrismar Auxilidora Gomes Oliveira – Universidade Federal do Amazonas (UFAM)

Heron Salazar Costa, Universidade Federal do Amazonas (UFAM)

Marcos André Braz Vaz, Universidade Federal do Amazonas (UFAM)

Jorge Almeida de Menezes, Universidade Federal do Amazonas (UFAM)

Renato Abreu Lima, Universidade Federal do Amazonas (UFAM)

Comissão Científica Nacional (Doutores/as)

Adriana Rosmaninho Caldeira de Oliveira- Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)

Adriana Francisca de Medeiros- Universidade Federal do Amazonas (UFAM)

Ângela Maria Gonçalves de Oliveira - Universidade Federal do Amazonas (UFAM)

Antônio Carlos Maciel – Universidade Federal de Rondônia (UNIR)

Bruno Campello de Souza (UFPE)

Célio José Borges – Universidade Federal de Rondônia (UNIR)

César Martins de Souza - Universidade Federal do Pará (UFPA)

Clarides Henrich de Barba - Universidade Federal de Rondônia (UNIR)

Cristian Farias Martins - Universidade Federal do Amazonas (UFAM)

Damião Rocha – Universidade Federal do Tocantins, Palmas (UFT)

Denise Duran Machado Gutierrez – Universidade Federal do Amazonas/ INPA (UFAM)

Edinacelí Abreu Damasceno – Universidade Federal do Acre (UFAC)

Eliane de Souza Cruz, Universidade Federal de São Paulo, UNIFESP

Elizabeth Tavares Pimentel – Universidade Federal do Amazonas (UFAM)

Eulina Maria Leite Nogueira -  Universidade Federal do Amazonas (UFAM)

Fabiana Soares Fernandes – Universidade Federal do Amazonas (UFAM)

Gilson Monteiro – Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB)

Gisele Cristina Resende – Universidade Federal do Amazonas (UFAM)

Iracenir Andrade dos Santos – Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA)

Janes Jorge – Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP)

José Luiz Magalhães de Freitas, Universidade Federal de Mato Grosso do Sul ( UFMS)

José Maurício da Cunha, Universidade Federal do Amazonas (UFAM)

Jordeanes do Nascimento Araújo, Universidade Federal do Amazonas (UFAM)

Marilsa Miranda de Souza - Universidade Federal de Rondônia(UNIR)

Mark Clark Assen de Carvalho – Universidade Federal do Acre (UFAC)

Peregrino Santos Verçosa – Universidade Federal do Acre (UFAC)

Raquel Aparecida Dal Cortivo – Universidade Federal do Amazonas (UFAM)

Renilda Aparecida Costa - Universidade Federal do Amazonas (UFAM

Rosimere da Silva Pereira – Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO)

Rosenir de Souza Lira, Universidade Federal do Amazonas (UFAM)

Simône de Oliveira Alencar, Universidade Federal do Amazonas (UFAM)

Tarcísio Luís Leão e Souza, Instituto Federal do Amazonas (IFAM)

Vera Lúcia Reis da Silva – Universidade Federal do Amazonas (UFAM)

Vernon Furtado da Silva – Univ. Fed. do Rio de Janeiro/ UFRJ-Univ. Fed. De Rondônia/UNIR

Viviane Vidal da Silva - Universidade Federal do Amazonas (UFAM)

Zuíla Guimarães Cova dos Santos – Universidade Federal de Rondônia (UNIR)

Comissão Científica Internacional (Doutores/as)

Abraham Sánchez Ruiz, Universidade De La Salle, Bajío, México

Adrián Cuevas Jiménez, Universidade Autónoma Nacional do México, México

Adriano Niquice -Universidade Pedagógica de Moçambique, Maputo, Moçambique

Alfonso Barca Lozano - Universidade da Coruña, Espanha

Alfonso Macedo Rodríguez – Universidade De La Salle Pachuca, México

Alicia Rivera Morales – Universidade Pedagógica Nacional do México, México

Ana Antunes - Universidade da Madeira, Ilha da Madeira, Portugal

António Manuel Magalhães Evangelista de Sousa, Universidade do Porto, Portugal

Arlinda Conceição dos Santos- Universidade Katyavala Bwíla Cuanza Sul, ISCED CS, Angola

 

Aura Teresa Barba Lopez - Universidad Gabriel René Moreno, Santa Cruz de La Sierra, Bolívia

Brigida Singo - Universidade Pedagógica de Moçambique, Maputo/Gaza, Moçambique

Daniel Daniel Nivagara - Universidade Pedagógica de Moçambique, Maputo, Moçambique

Eduardo Barca Enriquez -  Dr.Psicologia pela Universidade de Vigo, Espanha

Fátima Morais – Universidade do Minho, Braga, Portugal

Gloria Fariñas León, Universidade de Habana, Cuba

Joaquim Gonçalves Matias - Universidade Katyavala Bwíla CuanzaSul, ISCED CS, Angola

José María Aviléz Martinez - Universidade de Valladolid, Espanha

Lúcia Miranda – Universidade da Madeira, Portugal

Luis Ernesto Chávez Martínez – Universidade De La Salle, Bajío, México

Licínio Carlos Viana Silva Lima, Universidade do Minho, Portugal

Lourenço Lino de Sousa - Universidade Katyavala Bwíla CuanzaSul - ISCED CS, Angola

Marcelina Cruz da Fonseca - Universidade Katyavala Bwíla CuanzaSul - ISCED CS, Angola

María Antonieta Covarrubias Terán, Universidade Autónoma Nacional do México, México

Maria Teresa Geraldo Carvalho, Universidade de Aveiro, Portugal

Miguel Casimiro António - Universidade Katyavala Bwíla CuanzaSul - ISCED CS, Angola

 

Pedro Cardoso da Silva - Universidade Katyavala Bwíla CuanzaSul- ISCED CS,

Angola

Zacarias Ombe - Universidade Pedagógica de Moçambique, Maputo, Moçambique

Equipe técnica de apoio editorial

Adriela de Marchi – Universidade Federal do Amazonas, Brasil, UFAM

Marnice Araújo Míglio Valamatos, Universidade Federal do Amazonas, UFAM, Brasil

Adriana Ortega Juárez – Universidade de La Salle Pachuca, México (revisora de francês)

José Amarino Maciel de Brito – Universidade Federal do Amazonas, Brasil, (Revisor de inglês e espanhol)

Thalisson Freitas Leite - Universidade Federal do Amazonas, Brasil (Bibliotecário)