Os nós da formação profissional em Serviço Social: currículo, trabalho e debates contemporâneos

  • Roberta Ferreira Coelho de Andrade
  • Marcelo Mario Vallina
  • Renan Albuquerque Rodrigues Universidade Federal do Amazonas

Resumo

Este e um dos desafios que o Grupo de Pesquisa e Estudos de Sustentabilidade, Trabalho e Direitos na Amazônia (Estradas), de recente criação na Universidade Federal do Amazonas, se propõe a enfrentar. O livro e o primeiro produto coletivo do esforço por pensar e refletir, no contexto atual, a história do Serviço Social, a formação e o trabalho profissional, assim como uma série de temas relevantes da contemporaneidade que estudantes, professores e egressos de diferentes instituições, envolvidos em ensino, pesquisa e extensão, apresentam a partir dos resultados de pesquisas de iniciação cientifica, trabalhos de conclusão de curso de graduação, dissertações de mestrado, teses de doutorado e projetos de extensão, que se somam para dar corpo e unidade na diversidade a esta obra.

##submission.authorBiography##

##submission.authorWithAffiliation##
Graduado em Comunicação Social, MSc em Psicologia Social, Dr. em Sociedade e Cultura da Amazônia. Professor da Ufam/Icsez (colegiado de jornalismo, polo Parintins).
Publicado
2017-12-01
Como Citar
ANDRADE, Roberta Ferreira Coelho de; VALLINA, Marcelo Mario; RODRIGUES, Renan Albuquerque. Os nós da formação profissional em Serviço Social: currículo, trabalho e debates contemporâneos. Revista Eletrônica Mutações, [S.l.], v. 8, n. 15, p. 0287-0684, dez. 2017. ISSN 2178-7018. Disponível em: <http://periodicos.ufam.edu.br/relem/article/view/4261>. Acesso em: 20 nov. 2018.