Autonomia e Expressividade na Educação Infantil aliadas a uma Docência Mediadora

  • Vannessa Ribeiro da Silva
  • Pollyanna D´Avila Gonçalves Dias

Resumo

O seguinte artigo relata o desenvolvimento de atividades do Programa de Tutoria Educacional aplicadas no ano de 2016 na Escola Municipal Sergio Alfredo Pessoa, com a turma do 2° período da professora Vannessa Ribeiro. As ações foram realizadas em parceria com a formadora tutora Pollyanna D´Avila tendo como norte o desenvolvimento da autonomia e expressividade das crianças a partir de uma docência mediadora, explorando a reflexão e o redirecionamento de práticas em sala de aula.
Publicado
2017-12-01
Como Citar
SILVA, Vannessa Ribeiro da; DIAS, Pollyanna D´Avila Gonçalves. Autonomia e Expressividade na Educação Infantil aliadas a uma Docência Mediadora. Revista Eletrônica Mutações, [S.l.], v. 8, n. 15, p. 0171-0180, dez. 2017. ISSN 2178-7018. Disponível em: <http://periodicos.ufam.edu.br/relem/article/view/3704>. Acesso em: 20 nov. 2018.