Entre o prazer e o sofrimento: um estudo sobre as condições de trabalho do assistente social em Parintins/Am e as implicações sobre a subjetividade do profissional e o direcionamento de suas ações

  • Beatriz Borges Viana
  • Alice Alves Menezes Ponce de Leão

Resumo

O presente estudo sobre as condições de trabalho dos assistentes sociais se faz importante na realidade do município de Parintins-AM à medida que mapeia os diversos campos de atuação profissional e os principais dilemas que perpassam o trabalho do assistente social gerando processos de sofrimento. Trata-se de um estudo exploratório e inovador, que abrirá possibilidades futuras de reflexão específicas encontradas nessa pesquisa, além de contribuir para o fortalecimento de estudos sobre a profissão no munícipio.
Publicado
2017-06-29
Como Citar
VIANA, Beatriz Borges; LEÃO, Alice Alves Menezes Ponce de. Entre o prazer e o sofrimento: um estudo sobre as condições de trabalho do assistente social em Parintins/Am e as implicações sobre a subjetividade do profissional e o direcionamento de suas ações. Revista Eletrônica Mutações, [S.l.], v. 8, n. 14, p. 365-367, jun. 2017. ISSN 2178-7018. Disponível em: <http://periodicos.ufam.edu.br/relem/article/view/3607>. Acesso em: 20 jan. 2018.