Navegando no letramento na educação infantil

  • Izabel Silva Bragança Pinheiro
  • Ellis Regina de Souza Maciel

Resumo

Na sociedade contemporânea ter o domínio da leitura e escrita é visto como questão de cidadania, pois estes ampliam horizontes e promovem a inclusão. Pensando nesta amplitude e em oportunizar experiências significativas no processo ensino – aprendizagem das crianças da Educação infantil de uma Escola Municipal de Manaus-AM o projeto buscou desenvolver a partir da linguagem oral e escrita atividades que abordam à importância dos nutrientes presentes nos peixes e frutos da região Amazônica e que promovem uma vida saudável.
Publicado
2017-06-29
Como Citar
PINHEIRO, Izabel Silva Bragança; MACIEL, Ellis Regina de Souza. Navegando no letramento na educação infantil. Revista Eletrônica Mutações, [S.l.], v. 8, n. 14, p. 197-201, jun. 2017. ISSN 2178-7018. Disponível em: <http://periodicos.ufam.edu.br/relem/article/view/3591>. Acesso em: 21 abr. 2018.