A horta e jardim florido, uma experiência de aprendizagem em classes multisseriadas

  • Ivanete Pereira de Souza
  • Valdileia Rodrigues da Silva
  • Ellis Regina de Souza Maciel

Resumo

Na intenção de minimizar este vazio e incluir os estudantes na/da realidade local quanto à Educação Ambiental, o projeto pedagógico desenvolvido em duas escolas do campo teve por intenção desenvolver práticas que valorizem a natureza e o cuidado com o meio ambiente, proporcionando bem estar aos que visitam e convivem no ambiente escolar, bem como a aquisição de diferentes aprendizagens em classes multisseriadas.
Publicado
2017-06-29
Como Citar
SOUZA, Ivanete Pereira de; SILVA, Valdileia Rodrigues da; MACIEL, Ellis Regina de Souza. A horta e jardim florido, uma experiência de aprendizagem em classes multisseriadas. Revista Eletrônica Mutações, [S.l.], v. 8, n. 14, p. 189-192, jun. 2017. ISSN 2178-7018. Disponível em: <http://periodicos.ufam.edu.br/relem/article/view/3589>. Acesso em: 18 jul. 2018.