A maleta do futuro e os gêneros textuais: desdobramentos de um planejamento reflexivo

  • Dilma Nazaré dos Anjos Silva da Fonseca

Resumo

O projeto “A maleta da leitura e os gêneros textuais” toma forma a fim de proporcionar aos alunos do 4º ano do Ensino Fundamental da Escola Municipal Rubens Sverner situações que beneficiem o exercício da leitura e da escrita; promover situações de interações que favoreçam o letramento, reconhecendo os gêneros textuais diferenciando-os entre si; bem como, manter uma rotina de trabalho reflexiva, construtiva e prazerosa. Conforme se vê no desenrolar do projeto.
Publicado
2017-06-29
Como Citar
FONSECA, Dilma Nazaré dos Anjos Silva da. A maleta do futuro e os gêneros textuais: desdobramentos de um planejamento reflexivo. Revista Eletrônica Mutações, [S.l.], v. 8, n. 14, p. 114-118, jun. 2017. ISSN 2178-7018. Disponível em: <http://periodicos.ufam.edu.br/relem/article/view/3571>. Acesso em: 22 out. 2018.