Vivências interativas e superação de conflitos interpessoais na educação infantil: um relato de experiência

  • Michele Cleise dos Santos Oeiras
  • Vanusa Miranda Dinelly

Resumo

Este trabalho trata da experiência vivenciada numa turma de educação infantil do CMEI Dom Bosco, pertencente à rede de ensino do Município de Manaus. A experiência se deu durante o processo formativo no Programa de Tutoria Educacional3, oferecido a professores iniciantes na carreira docente. O interesse é socializar as estratégias utilizadas no intuito de superar as situações de conflitos entre as crianças e contribuir com as práticas de docentes que trabalhem com essa modalidade de ensino.
Publicado
2017-06-29
Como Citar
OEIRAS, Michele Cleise dos Santos; DINELLY, Vanusa Miranda. Vivências interativas e superação de conflitos interpessoais na educação infantil: um relato de experiência. Revista Eletrônica Mutações, [S.l.], v. 8, n. 14, p. 101-104, jun. 2017. ISSN 2178-7018. Disponível em: <http://periodicos.ufam.edu.br/relem/article/view/3564>. Acesso em: 16 out. 2018.