Realidade versus virtualidade na cibercultura: leituras e cenários

  • Thiago André Gonçalves Almeida Faculdades Integradas Pitágoras de Montes Claros (FIPMoc)
  • Gustavo Souza Santos Faculdades Integradas Pitágoras de Montes Claros (FIPMoc)

Resumo

A proposta deste artigo é discutir realidade e virtualidade no ideário da cibercultura em interface aos cenários da pós-modernidade. Por meio de um tráfego entre teóricos e reflexões, o trabalho procurou traçar um roteiro epistemológico que contemple os fundamentos dos cenários da cibercultura para a formação identitária do sujeito pós-moderno na quotidianidade on-line e off-line.

Biografia do Autor

##submission.authorWithAffiliation##
Graduando em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda pelas Faculdades Integradas Pitágoras de Montes Claros (FIPMoc). Bolsista de iniciação científica ICV/FIPMoc.
##submission.authorWithAffiliation##
Docente das FIPMoc. Pesquisador do CEAD/Unimontes. Mestrando em Geografia (Unimontes). Graduado em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda (FIPMoc).
Publicado
2018-02-07
Como Citar
ALMEIDA, Thiago André Gonçalves; SANTOS, Gustavo Souza. Realidade versus virtualidade na cibercultura: leituras e cenários. Revista Eletrônica Mutações, [S.l.], v. 8, n. 15, p. 0044-0060, fev. 2018. ISSN 2178-7018. Disponível em: <http://periodicos.ufam.edu.br/relem/article/view/2698>. Acesso em: 20 nov. 2018.