HISTÓRIA DE EMPRESAS NO TEMPO PRESENTE: NOVAS PERSPECTIVAS

  • Tiago Siqueira Reis Universidade Federal Fluminense

Resumo

O presente artigo discute a temática da história de empresas no tempo presente. Esta, apesar de contar com importantes estudos na área, ainda carece de investigações mais consistentes no tempo presente. Desse modo, apontamos de maneira sucinta os recursos teóricos e metodológicos amplamente empregados nos estudos de empresas no Brasil, buscando apresentar possibilidades de abordagens, fontes e, em especial, novas perspectivas teóricas e metodológicas de pesquisa.

Publicado
2019-05-22
Como Citar
REIS, Tiago Siqueira. HISTÓRIA DE EMPRESAS NO TEMPO PRESENTE: NOVAS PERSPECTIVAS. Manduarisawa - Revista Eletrônica Discente do Curso de História da UFAM, [S.l.], v. 3, n. 01, p. 3-14, maio 2019. ISSN 2527-2640. Disponível em: <http://periodicos.ufam.edu.br/manduarisawa/article/view/5547>. Acesso em: 22 set. 2019.