Edição Atual

v. 3 n. 5 (2020): Pesquisa e Prática em Educação Inclusiva (Fluxo Contínuo)

A publicação desse quinto número evidencia o esforço da Equipe Editorial e de todos os colaboradores da revista em manter a periodicidade semestral com a presença de pesquisadores de todas as regiões do Brasil e com textos qualificados que englobem relatos de pesquisa, relatos de experiência, revisões de literatura e ensaios teóricos. Na atual edição iniciamos com a publicação de textos tão logo estes sejam aprovados pelo Comitê Editorial, o que viabilizará que artigos sejam publicados em fluxo contínuo e não apenas submetidos nesse formato. 

 

 

ISSN: 2595-1920

Publicado: 2020-02-01
Ver Todas as Edições

Pesquisa e Prática em Educação Inclusiva  é a primeira revista eletrônica do Amazonas sobre a temática, iniciativa da Universidade Federal do Amazonas (UFAM). Tem como objetivo a disseminação de conhecimento em Educação Inclusiva, com temáticas relacionadas à Educação Especial, Educação do Campo, Educação Indígena, Educação para Relações Étnico-Raciais, Alfabetização, Educação de Jovens e Adultos, Educação em Direitos Humanos e Educação Ambiental. 

 Pesquisa e Prática em Educação Inclusiva recebe durante todo o ano artigos de pesquisa, relatos de experiências, revisões de literatura, ensaios teóricos, resenhas e entrevistas.