BIBLIOTECA ALEM DO RIO Um estudo das diversidades culturais do Distrito de São Carlos para a implantação da biblioteca Distrital .

  • Oneide Santos Anchieta Universidade Federal de Rondonia UNIR

Resumo

O projeto: Alem do Rio - Um estudo das diversidades culturais do Distrito de São Carlos para a implantação da biblioteca Distrital ,nasceu inicialmente pela  necessidade de se trabalhar os aspecto cultural, buscando conhecer  a cultura  local para viabilizar  a implantação de uma biblioteca que seja um  centro de convivência continua e comum a todos os moradores da comunidade ,observando a localização das comunidades ribeirinhas verificou-se que essa seria a mais centralizada para efetivação do projeto. Deste modo, a pesquisa busca adquirir informações para promover a implantação biblioteca comunitária(centro cultural). A comunidade escolhida para o projeto foi a o Distrito de São Carlos localizado no Baixo Madeira.

##submission.authorBiography##

##submission.authorWithAffiliation##
Academica de Ciencias da Informação e Biblioteconomia , Primeira turma da Universidade Federal de Rondonia- UNIR
Publicado
2012-05-24
Como Citar
ANCHIETA, Oneide Santos. BIBLIOTECA ALEM DO RIO Um estudo das diversidades culturais do Distrito de São Carlos para a implantação da biblioteca Distrital .. Biblioteconomia, [S.l.], maio 2012. Disponível em: <http://periodicos.ufam.edu.br/enebd2011/article/view/23>. Acesso em: 22 jan. 2018.
Seção
GT4 Temática Livre - POSTER

Palavras-chave

Comunidade;Informação:Biblioteca