Edição atual

v. 1 n. 1 (2018): Pesquisa e Prática em Educação Inclusiva
Pesquisa e Prática em Educação Inclusiva

Pesquisa e Prática em Educação Inclusiva  é a primeira revista eletrônica do Amazonas sobre a temática, sendo uma iniciativa da Universidade Federal do Amazonas (UFAM). Tem como objetivo disseminar conhecimento científico em Educação Inclusiva, bem como temas relacionadas à Educação Especial, Educação do Campo, Educação Escolar Indígena, Educação para Relações Étnico-Raciais, Alfabetização, Educação de Jovens e Adultos, Educação em Direitos Humanos e Educação Ambiental. 

ISSN: 2595-1920

 

Publicado: 2018-08-17

Editorial

Relatos de Pesquisa

Relatos de Experiência

Revisão de Literatura

Ensaios Teóricos

Ver Todas as Edições

Pesquisa e Prática em Educação Inclusiva  é a primeira revista eletrônica do Amazonas sobre a temática, iniciativa da Universidade Federal do Amazonas (UFAM). Tem como objetivo a disseminação de conhecimento em Educação Inclusiva, com temáticas relacionadas à Educação Especial, Educação do Campo, Educação Indígena, Educação para Relações Étnico-Raciais, Alfabetização, Educação de Jovens e Adultos, Educação em Direitos Humanos e Educação Ambiental. 

 

Pesquisa e Prática em Educação Inclusiva está com Chamadas Abertas para submissão de artigos de pesquisa, relatos de experiências, revisões de literatura, ensaios teóricos, resenhas e entrevistas.

 

 Volume 1 , Número 3 - Edição Especial - Dossiê 10 anos de Política Nacional de Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva

Prazo para Submissão:  31 de setembro de 2018

Prazo para publicação: 30 de dezembro de 2018

Além dos prazos previstos, Pesquisa e Prática em Educação Inclusiva recebe manuscritos em fluxo contínuo, ficando a critério da Comissão Editorial o período para publicação.