QUALIDADE DOS SERVIÇOS DA BIBLIOTECA DO INSTITUTO FEDERAL DO SERTÃO PERNAMBUCANO – CAMPUS PETROLINA

  • Rejane Chaves Batista IF Sertão-PE
  • Kellison Lima Cavalcante IF Sertão-PE

Resumo

A Biblioteca tem grande participação no contexto universitário, sendo o centro de informação e conhecimento, nesse sentido, tem como finalidade a satisfação dos usuários. Este trabalho teve como objetivo a avaliação do grau de satisfação dos usuários universitários em relação aos serviços prestados pela Biblioteca do Campus Petrolina. A avaliação da qualidade dos serviços foi realizada através do modelo de escala SERVQUAL, proposto por Parasuraman, Zeithaml e Berry (1988). A pesquisa realizada tornou-se como um exercício eficaz na identificação de meios para melhorias no serviço de informação da Biblioteca. Assim, fica evidenciado que, para um bom desempenho nos serviços, a Biblioteca necessita implementar processos de avaliação de forma continuada para aperfeiçoar e implementar melhorias.
Como Citar
BATISTA, Rejane Chaves; CAVALCANTE, Kellison Lima. QUALIDADE DOS SERVIÇOS DA BIBLIOTECA DO INSTITUTO FEDERAL DO SERTÃO PERNAMBUCANO – CAMPUS PETROLINA. Anais do SNBU, [S.l.], 2016. ISSN 2359-6058. Disponível em: <http://periodicos.ufam.edu.br/anaissnbu/article/view/3352>. Acesso em: 19 nov. 2018.

Palavras-chave

Bibliotecas Universitárias. Serviços de Informação. Atendimento ao Usuário.