DISPOSITIVOS MÓVEIS E A UTILIZAÇÃO DOS CÓDIGOS QR NA DIVULGAÇÃO E COMPARTILHAMENTO DE INFORMAÇÕES EM BIBLIOTECA JURÍDICA

  • Eliane Maria da Silva Jovanovich UEL

Resumo

As tecnologias de transmissão de informações são de ponta, e o surgimento de inovações para auxiliar no compartilhamento de informações são primordiais para os dias atuais. O presente estudo trata do uso de dispositivos móveis e da inserção dos códigos QR no auxílio da divulgação e no compartilhamento de informações em biblioteca jurídica. O usuário de biblioteca mudaram muito, já não se comportam como antes e para acompanhar essas mudanças é necessário que a forma de oferecer serviços/produtos seja adequado. A Internet tem propiciado diversas formas de acesso à informação, e os bibliotecários, acompanhar e facilitar o compartilhamento de informações.
Como Citar
JOVANOVICH, Eliane Maria da Silva. DISPOSITIVOS MÓVEIS E A UTILIZAÇÃO DOS CÓDIGOS QR NA DIVULGAÇÃO E COMPARTILHAMENTO DE INFORMAÇÕES EM BIBLIOTECA JURÍDICA. Anais do SNBU, [S.l.], 2016. ISSN 2359-6058. Disponível em: <http://periodicos.ufam.edu.br/anaissnbu/article/view/3319>. Acesso em: 22 out. 2018.

Palavras-chave

1. Dispositivos móveis. 2. Códigos QR. 3. Informação jurídica. 4. Compartilhamento de Informação. 5. Biblioteca jurídica.